03 maio, 2008

Mito em desconstrução




Desde que, sem o saber, elegi você como meu mito...
Tenho alimentado essa fragância, mistura de todas as pimentas com os mais requintados doces orientais...

Desde que, já o sabendo, identifiquei você como sendo o meu mito reconhecido como mito...
Venho me satisfazendo com os paladares e perfumes... mundanos...

Nessa absurda e inventada textura aromática... posso dizer que experimentei o gosto do sagrado... de você, em mim!
Nessa inclemente e (in)desejada desconstrução do sagrado, que eu criei, posso dizer que seu gosto tem o sabor do profano!

Nessa culinária erótica, exótica e incomum, fui fiel e amei cada segundo, com paixão desmedida!!! Eu era só e tão somente (só)... desejo de você.

Amei e fui... signos do passado!
Significantes do desejo de absoluto... rompidos

Nenhum comentário: