09 setembro, 2008

Retalhos da Alma XC




Retalhos da Alma XC

"Se você chegasse agora,
mandaria a saudade embora.
Esqueceria de vigiar as horas,
só para não ver você partir "
(Zena Maciel)

"Se você chegasse agora,
te amaria sem demora,
como nunca te amei,
Sem lembrar das horas"
(Candy Saad)

Não adianta segurar o tempo
nem as horas vazias
quando os sonhos fogem
e a saudade fica na poesia.
(Maria Thereza Neves)

" Se eu retornasse ao tempo
mandaria a tristeza para longe.
Esqueceria de contar os segundos,
para não relembrar a sua partida"
(José Ernesto Ferraresso)

"Se você chegasse agora
eu suspenderia o tempo
e ficaria com você, sem passado,
e por toda a eternidade"
(Cerriky)

"Sei que você não virá
Passou da hora
Agora é tarde
Não existe eternidade"
(Cerriky)

Se você viesse agora
lhe mandaria embora
Seu lugar foi outrora
Não há mais espaço nessa hora
(Cerriky)


Sem tempo para vir, você ficou
Sem tempo para ficar, você foi
Com tempo de sobra, delirei
e, nesse tempo, te matei.
De saudade me esvaziei.

Sem tempo para mim
Saudade você deixou
Sem tempo para mim
Jamais você se recuperou
Minha vida revisei
e vi que jamais parou
(Cerriky)


Nenhum comentário: