20 dezembro, 2008

VERSOS SEDUTORES e NAVEG...ÂNSIAS: Dueto



VERSOS SEDUTORES
Zena Maciel

Deito os lascivos sonhos,
no colo sensual da poesia
Viajo nas asas do prazer.

Prazer de navegar teu corpo
Acender um desejo morto,
com líricos versos de amor.

Com o erotismo das letras,
faço um jogo de sedução,
para conquistar teu coração.

Este lindo coração menino
Traquino, mas tão sozinho,
carente do beijo da paixão!




NAVEG...ÂNSIAS
Luiz Gilberto de Barros

Meu coração te navega
Flutua... no teu olhar
Como um barco que se entrega
À dança que vem do mar.

A correnteza me arrasta,
Eu vou sem querer voltar,
E enquanto a terra se afasta,
Me basta só te sonhar.

No horizonte, gaivotas
Me mostram a direção
De tantas ilhas remotas
Que habitam teu coração.

Eu deixo o barco seguir,
Nas mãos sutis do destino;
Meus sonhos querem fugir
Da solidão de um menino.

E quando eu não mais vejo
A silhueta do cais,
Naufrago em cada desejo
Dos beijos que tu me dás.


Nenhum comentário: