12 setembro, 2009

Trilha sonora de Caminho das Índias no filme original indiano: Salaam-e-Ishq e Chori Chori Hum Gori Se (filme Mela)






Salaam-e-Ishq


Ishq Haay

Ah, amor...

Teri Aankho Ke Matwale Kaajal Ko Mera Salaam

Saudações à pintura de seus olhos
Zulfon Ke Kale Kale Baadal Ko Mera Salaam
Saudações às nuvens de seus cabelos
Ghayal Karde Mujhe Yaar, Teri Paayal Ki Chankaar
O som das suas tornozeleiras me levam à loucura
Soni Soni, Teri Soni Har Adaa Ko Salaam
Ah querida senhora, minhas saudações pra cada um de seus charmes
Salaam-e-ishq Ishq Ishq, Salaam-e-ishq
Saudações ao amor, amor, amor, saudações ao amor

Teri Mastani Anjani Baton Ko Mera Salaam

Minhas saudações às suas palavras doidas
Rangon Mein Doobi Doobi Raton Ko Mera Salaam
Minhas saudações àquelas noites coloridas
Khabon Mein Kho Gaee Main, Deewani Ho Gaee Main
Estou perdida em meus sonhos, eu fiquei louca por você
Soni Soni, Teri Soni Har Adaa Ko Salaam
Ah querido garoto, minhas saudações pra cada um de seus charmes
Salaam-e-ishq Ishq Ishq, Salaam-e-ishq

Teri Haaton Vich Mehndi Ka Rang Khila Hai

A cor de henna em suas mãos
Tujhe Sapno Da Changa Mehboob Mila Hai
Você encontrou o homem de seus sonhos
Meri Banno Pyari Pyari, Sari Dunya Se Pyari
Minha linda noiva, a mais linda do mundo
Isse Doli Mein Tu Leja Dolya
Levem-na em uma liteira

Doliya
Noivo

Ishq ...

Teri Meri Nazar Jo Mili Pehli Baar
Quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez
Ho Gaya Ho Gaya Tujhse Pyaar
Eu me apaixonei por você
Dil Hai Kya Dil Hai Kya Jaan Bhi Tujhpe Nisaar
Que coração é esse, você pegou minha vida
Maine Tujhpe Kiya Aitbaar
Eu depositei toda minha fé em você
Main Bhi To Tujhpe Mar Gayi
Eu também morro por você
Deewanapan Kya Kar Gayi
Que loucura eu fiz
Meri Har Dhadkan Betaab Hai

As batidas do meu coração estão incontroláveis
Palko Vich Tera Khaab Hai
Em meus olhos eu vejo seus sonhos
Jaan Se Bhi Pyari Pyari Jaaniya Ko Salaam
Saudações a meu amor tão querido quanto minha vida

Salaam-e-ishq...

Main Tere Ishq Mein Do Jahaan Vaar Doon
Devote em seu amor essas duas palavras: Terra e Paraíso
Mere Vaadein Pe Karle Yakeen
Acredite em minhas promessas
Keh Rahi Hai Zameen Keh Raha Aasmaan
A terra e o céu dizem
Tere Jaisa Duuja Nahin
Que não há outra que nem você

Aise Jaadoo Naa Daal Ve
Não faça essa mágica
Na Aoon Main Tere Naal Ve
Eu não cairei nessa
Jhuti Taareefein Chor De
Pare com essas palavras falsas
Ab Dil Mere Dil Se Jorde
Deixe os corações puros se encontrarem
Jo Abhi Hai Dil Se Nikli Uss Dua Ko Salaam
Saudações à prece que você disse
Salaam-e-ishq Ishq Ishq, Salaam-e-ishq

Rab Se Hai Ilteja Maaf Karde Mujhe
Eu rezo que Deus me perdoe
Main To Teri Ibaadat Karoo
Eu te venero
Ai Meri Soniye Na Khabar Hai Tujhe
Minha querida, você sabe
Tujhse Kitni Mohabbat Karoon
Quanto eu te amo

Tere Bin Sab Kuch Benoor Hai
Sem você eu não tenho luz
Meri Maang Mein Tera Sindoor Hai
Eu sou casada com você
Saanson Mein Yahi Paighaam Hai
Isso é dito em cada respiro
Mera Sab Kuch Tere Naam Hai
Tudo que tenho é seu
Dhadkano Mein Rehne Waali Soniye Ko Salaam
Saudações à beleza que vive em meu coração
Salaam-e-ishq


Teri Aankho Ke Matwale Kaajal Ko Mera Salaam
Zulfon Ke Kale Kale Baadal Ko Mera Salaam

Khabon Mein Kho Gaee Main,
Deewani Ho Gaee Main

Soni Soni, Teri Soni Har Adaa Ko Salaam

Salaam-e-ishq Ishq Ishq, Salaam-e-ishq
Ishq Hai...
Salaam-e-ishq

.........................................

Chori Chori Hum Gori Se (filme: Mela)






Nenhum comentário: