26 novembro, 2009

Orkut-brincadeiras...



Meu amigo querido!
Poxa... amei o poema!
Tô tão carente e tão apaixonada!
Sempre apaixonada né? rrsrs
Obrigada por compartilhar comigo tamanha beleza!
Beijos

.................

Carente? Apaixonada?
Desanime não...Nâo dá nada!
Siga sempre seu caminho...Mesmo desavisada.
kkkkkkk

.............................

Obrigada meu lindo!Tb muito belo!
Bj
............................
Sua maluca estabanada...
Pensei que ia dar uma gargalhada...
Mas deixou-me de presente
Apenas um beijo
Nesta noite enluarada...

rsrs...

Desculpe-me
a bobajada
mas não resisti

Quero lhe tirar dessa roubada!

Carência, que nada...
Você é uma flor sempre encantada!

.......................

Lindo!
Agora deu pra fazer versos pra falar comigo??
Não tô muito pra gargalhadas não!
Mas continuo te amando !!!
Beijos abraços e meu carinho
Nesta Noite !!!
Para não se sentir sozinho!!!
.........................
Carinho para rimar...
com sozinho!

Amando... gerúndio...
para construir um ninho.

Não temas...
Meu coração é teu vizinho.

Mesmo estando longe...
estamos bem pertinho.

Receba o meu abraço...
e o meu beijinho!

rs
.....................
Ô gente! Que mimo... esse tanto de diminutivos!
Beijoquinhas viu!
.............
Vi.
Desisti...

Você não ri!

Me lembrei
que mesmo assim,
com você estarei.

Agora irei...
Porque sou rei...
e você, rainha...
continua na minha.

Não diga "beijoquinhas"
DIga... sou "a melhor das rainhas."

.........................

Uma conversa no orkut,
com uma amiga


Nenhum comentário: