19 junho, 2010

Os fractais, arte e beleza e as perguntas...




Porque


Eu gosto


Dos fractais


E da


Teoria do Kaus.


Boa Noite...


Ou então...


Boooommmmm dia!


Uma complexidade em ação:
A dos fractais 
E a da passagem do tempo.

Como você passa o seu tempo?
O tempo passa por você?

Estuda?
Cria?
Faz arte ou a arte faz você?
Se droga?
Trabalha?
Ama?
Acredita?
Faz algo para tornar sua vida melhor e mais digna?
Mesmo?


Um comentário:

Kátia disse...

A magia dos fractais... Sempre surpreendentes e fantásticos. Assim os vejo.

Semelhante a eles, passo meu tempo viajando pelas fronteiras entre o real e o fantástico. O fantástico pressupõe a aceitação do inacreditável, do inexplicável... interrompe momentaneamente meu inconsciente, fazendo-me despertar do piloto automático que é minha atenção racional e rotina cotidiana.
.