19 janeiro, 2011

Tanto Que Tentei, por Andréa Maia



Tanto Que Tentei...

* Andréa Maia *


Tentei parar o tempo
naquele exato momento,
fugir da força daquele
incontrolável vento...

Tentei dar a tal reviravolta,
encontrar meu caminho de volta...

Tentei não ser a maçã
do seu pecado,
nem a serpente de
um paraíso mal interpretado...

Tentei não penetrar fundo
em seu olhar,
nadando em braçadas perdidas
para não me afogar...
escapando covarde,
de uma possível dor,
só para não sentir o gosto
alucinante deste amor...

Tentei fingir,
mentir,
sobreviver,
me deixar morrer...

Hoje busco a falta
do nosso tempo,
me deixo levar
solta pelo vento...



Não quero mais voltar atrás,
ando pelo caminho
que me satisfaz...

A maçã já mordida
ganhou sabor,
a serpente que envolvia
o misterioso paraíso
não causa mais dor...

Posso me afogar no seu olhar,
no seu corpo flutuar,
nos seus sonhos penetrar
e em sua vida do melhor jeito,
simplesmente estar!




Apagando maldades,
fazendo verdades,
reascendendo a antiga força reprimida,
largando os braços da morte 
e respirando o sopro da vida!

Recordando que um dia tentei...
Não te ter, para você nada ser,
Tanto que tentei...
e nunca consegui te esquecer.

Nas tentativas, felizmente falhei...
porque hoje posso sem medo, viver!


Nenhum comentário: