06 maio, 2011

Meu presente de aniversário e uma atitude (um pouco) pretensiosa e inventiva



Eu realmente adoro receber presentes. E presentear.
Adoro especialmente quando o presente que recebo - e aquele que dou também - tem
a capacidade de encher os olhos - de um brilho singular de luz (já que este singular só acontece nessas situações) - e de arrancar exclamações e interjeições peculiares à situação.

Já passei - há muito - da fase de ficar constrangido por dizer o que quero receber e de perguntar
o que o outro deseja. Salvo nas surpresas, já que nem sempre se fala sobre isso.

Já recebi coisas horrendas e que realmente não gostei... as quais "passei adiante", ou seja, doei.
Com frequencia as pessoas presenteiam com coisas que elas gostariam de receber, que acham úteis,
práticas ou bonitinhas... aff.

Muitas vezes prefiro não ganhar presente - material - algum: o abraço, o telefonema e até o Email é
mais gratificante do que uma coisa feia ou que não tem a ver comigo.

Este ano resolvi inovar: estou fazendo solicitação de presente, algo um tanto pretensioso
(aos olhos de alguns, e, sob certo sentido, aos meus próprios), mas também... criativo, inventivo...
espontâneo.
Enviei o scrap (aqui chama post) abaixo para os amigos do orkut e fiz um pequeno texto diferente no meu perfil do Facebook .

As pessoas interessadas já estão respondendo e estou me divertindo muito.
(Talvez eu compartilhe algumas dessas respostas por aqui, sem identificar seus autores, claro).
Se você que é meu amigo real, virtual-real ou virtual e quiser me presentear, basta seguir as instruções... rsrsrsrs.

Se não quiser ou não puder, mas ficou curioso, idem.
Ou seja, a questão é utilizar esse dispositivo para produzir sentidos, desejos, críticas, sensações e "coisas" entre nós... em mim e/ou em vocês.
Bem simples assim.
E, claro, também quero receber meus presentes!





Quer me dar um presente de aniversário?



Um presente que tenha essas sonoridades,
esses aromas, e essas belezas... 
e que tenha MUITO A VER comigo?

Solicite informações enviando
um Email (endereço no perfil) , certo?
Vou ADORAR!
Valeu.
Abração.









































Um comentário:

Kátia disse...

Hahahahahahahahahahaha, um mocinho ousado ao romper com os padrões moralistas e preconceituosos.

Achei bárbara essa explosão da criança em você. Tocar as pessoas é um gesto da alma. Foi o que você fez com um excelente humor. E... como bom humor contagia, trata de se preparar para receber tudooooooooo aquilo que tanto almeja. Na espera, desejo a você, menino gracinha e serelepe, que a cada resposta que receba, seus acessos de alegria se elevem e o façam feliz, feliz e bem feliz como se estivesse sentindo uma gostosissíma fragrância no ar evocando sensações que beneficiem a sua alma.
.